Politica de Trocas e Devoluções

Política de Trocas - Ophélie

Na Ophélie, queremos garantir sua satisfação com nossos produtos. Se precisar realizar uma troca, confira nossa política:

Prazo para Troca

  • O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca.

Condições para Troca

Para que a troca seja realizada, o produto deve:

  • Estar sem sinais de uso ou lavagem.
  • Conter todas as etiquetas e acessórios originais.

Como Solicitar a Troca

Envie um e-mail para opheliestudios@gmail.com com as seguintes informações:

  1. Nome completo e número do pedido.
  2. Motivo da troca.
  3. Fotos do produto, caso apresente algum defeito.

Nossa equipe entrará em contato para confirmar a troca e informar o próximo passo.

Troca de Produtos com Defeito

Em caso de defeito, faremos a análise do produto assim que ele chegar ao nosso endereço. Confirmando o defeito, o cliente poderá optar entre um novo produto (caso disponível) ou o reembolso total do valor pago.

Custo do Frete

  • Caso a troca seja por motivo de arrependimento, o frete de envio será por conta do cliente.
  • Para trocas por defeito, a Ophélie arcará com o custo do frete.

Prazos para Processamento

Após o recebimento e a análise do produto, o prazo para envio do novo item ou reembolso é de até 10 dias úteis.

Em caso de dúvidas, nossa equipe de atendimento está à disposição!